terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Down the rabbit hole 3

Sonhei que ensinava espanhol a uma turma muito heterogénea. Estava lá a J..

Na primeira parte fizemos as apresentações. No intervalo ia-me embora, eles estavam a falar muito alto e eu acabei por nem dizer que íamos fazer o intervalo e que era cerca de 10/15 minutos.
Fui para a rua e estava a chover ou tinha chovido há pouco tempo. Entretanto soube mais tarde que, como eles estavam a fazer muito barulho tinha ido lá um professor substituto (o Herman José) até chegar mesmo a hora do intervalo.
Depois encontrei dois deles no caminho de regresso e disse que começávamos daí ia x minutos.
Quando recomeçámos havia caras novas. Pedi que o resto se apresentasse mas de outra forma, uns faziam perguntas e os outros respondiam para irem praticando.

Mas havia qualquer coisa estranha e má por trás, só não me consigo lembrar o quê.

2 comentários:

Unknown disse...

"Mas havia qualquer coisa estranha e má por trás, só não me consigo lembrar o quê."

Sabes que o Herman José agora tem um humor badalhoco.

W disse...

Deve ter sido isso...!