sábado, 4 de abril de 2009

Euromilhões?

Parece que ainda não é desta que compro casa. Já estou conformada: os preços continuam altíssimos (crise? qual crise?), as casas boas estão todas em zonas duvidosas (dodgy, diria o Richard - tenho a sensação que já escrevi isto num post recente...) ou são estupidamente caras e, afinal de contas, comprar casa é uma coisa que não se pode levar de ânimo leve, apesar de eu ter sempre a sensação de que uma casa é uma coisa completamente provisória (visto que nos curtos anos que por cá ando já vivi em nada mais nada menos que 10 casas).

Para além disso, é preciso imensa paciência, e eu ao fim da segunda casa já estava farta.

Acho que a minha urgência em encontrar uma casa deve-se também ao facto de a casa onde estamos actualmente não ter espaço para nada e por isso andar sempre desarrumada. Mas já que tenho de aceitar que ainda devo ficar largos meses sem arranjar nada melhor, parece que vou é ter de cuidar melhor do que "tenho" actualmente...

Sem comentários: