quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Tirado do baú II

Regras com r’s muitos.

Pés descalços sobre linhas finas nylon brancas
Correr, saltar, subir aquela rua que vai dar à tua casa.
Estender os braços abertos e deixar-me cair para trás esperar a tua respiração a tua mão o teu olhar seguro como mil pares de braços a agarrarem o meu corpo dormente
Um sorriso esboço de sorriso como quem é feliz
Saber que sim ou não comer lavar ler trabalhar e cantar para ti
Como um melro à janela abanar-me ao som do preto da música da guitarra do cravo das crinas de um cavalo que me leva, te leva nos leva por aí

Fazer uma festa em que somos nós os festejados no meio de cores e notas e milhares de rostos alegres que nos querem felicitar.
Dançar uma valsa, bourrée uma dança mal amanhada uns passos toscos, mas dançar contigo sobre mim girar ter uma saia rodada e mostrar a saia a roda da saia a toda a gente girar girar girar

Sem comentários: