segunda-feira, 9 de março de 2009

Ah, se isto se compara ao trabalho...!

Hoje comecei o dia cedo. Voltei para a piscina, tinham outra vez apenas duas pistas para utilização livre, e eu escolhi a lenta. Mesmo havendo 3 pistas escolheria a lenta. Ainda nadei um bocado bruços, mas rapidamente me virei de costas como um peixe irrequieto. Hoje toquei em mais pessoas do que o normal e apercebi-me que as minhas unhas estão um bocadinho grandes demais (uma coisa inédita numa pianista!!).
Descobri também que, afinal, a grande carecada não apressou o processo de secagem do meu cabelo... Mas pelo menos gasto menos champô e amaciador.
Já na estação da cidade universitária, eu numa plataforma, 09:00 e na outra plataforma 08:59. Ainda pensei em passar para a outra plataforma tropeçando nos carris, para recuperar esse minuto perdido, mas já se ouvia o barulho das carruagens a aproximar-se.

Sem comentários: