segunda-feira, 9 de março de 2009

Conversas de bancários 1

R: No teu caso estás sozinha, mas por exemplo, no meu caso e do J. se um de nós se suicidasse o outro ficava agarrado.
...
R: Eu sei que pus 100%, sabia que tinha de pôr 100% em algum sítio... Aliás tenho aqui os impressos.
C1: Mas ó R., no limite se eu me suicidasse, a casa não ficava paga. Se eu morrer de facto por outra razão que não suicídio e atentados terroristas e não sei que mais (risos)...
C2: Eu acho que há assim umas restrições
C1: Supondo que era uma situação normal, a casa ficava pagada, ai, paga, no meu caso. Os meus dois anos já passaram...
R: Mas vê lá não fiques com ideias...!
Eu: Pois, no outro dia já andavas aí a dizer a maneira mais eficaz de cortar os pulsos, que era na vertical e não na horizontal como se costuma ver nos filmes...!

2 comentários:

Unknown disse...

Agora já percebo melhor porque é que o capitalismo está cada vez mais nas ruas da amargura.

W disse...

E ainda não leste nada...