quinta-feira, 23 de abril de 2009

Assorted Subjects

No outro dia sentei-me numa carruagem no metro e à minha frente estavam dois homens de fato a olhar compenetradíssimos para a sua Nintendo-não-sei-quê (tipo PSP) e a mexer freneticamente os polegares. Não devia censurar, mas fiquei um bocado preocupada e várias vezes levantei os olhos da minha Mellonta Tauta para olhar para os dois com ar intrigado.

Não vou poder ir aos dias da música no CCB, logo este ano que é BACH! AAaargh the pain.
Isto porque vou pela primeira vez a uma despedida de solteira (depois conto tudo - o que se puder contar, claro). E por falar nisso, alguém tem ideias de algum objecto para fazer parte de um kit noiva (alguma coisa engraçada que a noiva vá precisar na lua de mel ou no casamento,...)?? Help, anyone?? Ou ideias de coisas engraçadas para se fazer por lá (vamos todas para uma quinta no Sábado bem cedo e dormimos lá, por isso temos muiiito tempo)?

Entretanto já foi buscar os bilhetes para o GAR! Hooray, está quase! 8 days and counting!

E penso que por agora é tudo.

Over and out.

3 comentários:

micose disse...

só me lembro do tipico strip, e pouco mais... lol

tb nunca fui a nenhuma, mas fui a um jantar antes do casamento e a unica coisa que fizemos foi embebedar o noivo com um biberon de vodka com chiclets..
:P

W disse...

Comprei-lhe um óleo de massagem, mas pelos vistos uma amiga minha também teve essa ideia :S mas decidi juntar dois elementos surpresa mais no gozo: um pacote de lenços para oferecer à família e amigos chorões no casamento e uma tablete de calmantes para ela tomar no grande dia!! lol

micose disse...

hahaha


só faltavam mesmo os chocolates!!!

:D

boa festa!!!