domingo, 12 de abril de 2009

Love me Aunt Jemima*

Am I the ultimate nagger?

Mas mudando de assunto, estes últimos dias foram ssim:

- Despedimo-nos da A. S., a grande aventureira que foi para a Austrália por tempo indeterminado;

- Conheci finalmente bares do Porto - passei à porta do famoso Plano B, entrei na Casa do Livro, nas Galerias Parisienses e no Café au Lait, para acabar no Piolho (que já conhecia... e sinceramente não percebo porquê a grande comoção à volta do sítio... Talvez noutros tempos?);

- Ganhei uma porrada de jogos de matraquilhos (e perdi outros tantos :D);

- Revi paisagens belíssimas em Trás-os-Montes!

Enfim... De volta ao stress...

*Frank Zappa, Electric Aunt Jemima

3 comentários:

micose disse...

eu acho que o piolho tem piada a quem conhece muita gente que vá lá.
porque encontra-se muita gente conhecida, e fica-se lá a "pastar".
já fui mais fã...

devias ter entrado no plano! costumam ter uns concertos porreiros (se calhar não são muito do teu agrado :\ não sei...)

a casa do livro é um espaço bonito!

já foste à casa de ló?
tens de lá ir e comprar aquelas amêndoas!!!
deliciosas!!! e o espaço é muito porreiro!!!

W disse...

Não sei porque é que não entrámos no Plano B, uma amiga minha do Porto, que era a nossa cicerone, é que decidiu não entrar.
Mas que concertos são? Sou uma mente aberta!

Onde é a Casa de Ló? As amêndoas parecem apetitosas...

micose disse...

tipo. o plano é um bar com 2 pistas de dança.
tem concertos rock, indie... estás a ver mais ou menos? lol

se tens os gostos parecidos com os do pedro se calhar nao gostas muito...

olha, o ultimo concerto que fui ver lá foi tiguana bibles.
http://www.myspace.com/tiguanabibles
eu gostei :P

a casa de ló é perto do 77. e do pherrugem. é muito fixe

e sim... as amendoas sao deliciosas mesmo!!!